QUEM FAZ A DIABO A QUATRO


 
Olá!

Meu nome é Taís Fernandes e sou a idealizadora e designer por trás da Diabo A Quatro. Depois de anos trabalhando para empresas da área, desbravando quatro continentes, resolvi aplicar minha paixão em uma marca própria com design autoral.

A Diabo A Quatro surgiu em novembro de 2017 no Recife. A marca foi criada inicialmente para o carnaval, expressão máxima da cultura Pernambucana. Seu nome foi extraído da expressão popular "diabo a quatro", advinda do teatro francês, que tinha o intuito de causar alegria, espanto e representava grande ousadia em peças com críticas sociais. Posteriormente, também ganhou o significado de diversidade, variedade.

O sucesso da primeira coleção e a empatia do público deram combustível para seguir além-carnaval. Possui um mix de produtos variados e suas criações vão da calmaria à explosão de cores e formas, de acordo com a época, abordando nas coleções assuntos pertinentes a atualidade. Priorizo uma moda mais slow, com menos correria e mais cuidado, valorizo a mão de obra local e feminina e a liberdade criativa, sem medo de ousar. Personalidade!? Aqui tem de sobra!

Maior desejo? Que a Diabo A Quatro possa oferecer uma moda autoral, afetiva e de qualidade, e que nossos clientes possam perceber o valor no nosso trabalho e o amor dedicado diariamente em casa processo criativo, afinal, não tem emoção maior do que ver as peças criadas com tanto empenho, complementando tanta gente linda por aí!

Sejam todos bem-vindos!